Bem vindo ao Blog do Rock'nComicsBrasil

O RnCBR foi fundado há mais de 6 anos por amigos que têm profunda estima pela nona arte. O grupo já teve uma época mais "mainstream", mas com o passar dos anos adotou uma postura mais reservada e direcionada a fornecer aos seus membros a oportunidade de ter contato com material que nunca saiu ou até mesmo que nunca será lançado em Português.

Apesar do foco em Quadrinhos, o RnCBR hoje é muito mais do que um grupo de scans. Essa comunidade é composta por verdadeiros amigos que se dedicam na medida do possível a fornecer material em português para quem não tem acesso a lingua estrangeira, e não o inverso. Como diria um de nossos grandes amigos na comunidade, "Não podemos transformar um hobby num jobby!" :)

O RnCBR não tem qualquer filiação com outros grupos ou blogs no cenário de scans e pretendemos continuar assim por entender que esse é o preço do grato e bem vindo sossego que temos hoje.

Nos orgulhamos de dizer que tudo o que fazemos é feito de fã para fã, sem pretenção de perfeição e sem fins lucrativos de qualquer natureza. Sustentamos a bandeira de que "SCAN E GRANA não se misturam" e abominamos quaisquer grupos ou pessoas que se utilizem dos scans para obter lucro de qualquer natureza, seja para manutenção de servidores ou pagamentos de qualquer tipo para sustentar os grupos (as famosas "colaborações").

Acreditamos que a nona arte tem o poder de despertar o melhor de cada ser humano e temos convicção de que, quando dada a oportunidade, ela tem o papel grandioso de incutir em cada indivíduo valores e princípios nobres, tais como honra, honestidade, amizade, abnegação e patriotismo.

Se você acredita nesses mesmos preceitos e já foi tocado pela influência benigna da nona arte, seja bem vindo também ao RnCBR!! Nossa família terá o maior prazer em recebê-lo.

Equipe RnCBR

11 julho 2010

Atenção!! - Nova Versão do Apex

11 de Julho de 2010

Caros amigos.

O blog foi atualizado há pouco com a nova versão do ApexDC++. Fiquem extremamente atentos a todas as dicas relacionadas a atualização para não perder suas configurações na hora de atualizar.

Em especial à necessidade de desmarcar a opção "Store Settings per User Account" durante a atualização ou instalação.

Grande abraço!

ApexDC++ 1.3.4

Equipe RnCBR.
____________________________________________________

Instruções de Atualização
  1. Vá até onde seu ApexDC++ atual está instalado (geralmente em C:\Program Files\ApexDC++) e copie toda a pasta para um local seguro. Esse será seu backup.
  2. Baixe o arquivo no link acima (ApexDC++ 1.3.4).
  3. Execute o arquivo de instalação da nova versão (Se você baixou do site do Apex o arquivo é ApexDCplusplus_1.2.1_setup.exe)se baixou do nosso blog, o arquivo é RnCBR-ApexDC++.exe).
  4. Certifique-se de instalar a nova versão na mesma pasta onde a atual está instalada.
  5. FIQUE ATENTO À MENSAGEM ABAIXO!! NÃO MARQUE A OPÇÃO "STORE SETTINGS PER USER ACCOUNT". Faça como na imagem abaixo:
  6. Na tela abaixo, lembre-se de desmarcar a opção indicada. Com isso você não correrá o risco de que confundam essa opção com utilização de limitadores de banda proibidos nas comunidades do DC++.
  7. Tarefa concluída. Seu ApexDC++ está atualizado e pronto para usar.
____________________________________________________
Importante:
Seguindo as instruções acima, você conseguirá atualizar sua versão sem perder qualquer configuração ou download em progresso.
Caso ocorra algum problema após a instalação, basta seguir as seguintes instruções:
____________________________________________________

Restaurando Configurações na Versão Nova
  • Feche o ApexDC++
  • Vá até a pasta de backup que você criou antes da atualização e copie o seguinte:
    Pastas: Settings, Downloads, Logs e Incomplete
    Arquivos: Readme.txt e Registrar seu Nick.txt
  • Cole as pastas e arquivos acima na pasta onde está instalada sua atualização do ApexDC++.
____________________________________________________

Caso ainda tenha algum problema após essa atualização, utilize o ícone de dúvidas na coluna ao lado direito do nosso blog para solicitar ajuda.

Em alguns dias atualizaremos a versão para download do programa no blog.

Grande abraço a todos e uma ótima semana.

Equipe RnCBR
RnCBR © 2008 Template by:
SkinCorner