Bem vindo ao Blog do Rock'nComicsBrasil

O RnCBR foi fundado há mais de 6 anos por amigos que têm profunda estima pela nona arte. O grupo já teve uma época mais "mainstream", mas com o passar dos anos adotou uma postura mais reservada e direcionada a fornecer aos seus membros a oportunidade de ter contato com material que nunca saiu ou até mesmo que nunca será lançado em Português.

Apesar do foco em Quadrinhos, o RnCBR hoje é muito mais do que um grupo de scans. Essa comunidade é composta por verdadeiros amigos que se dedicam na medida do possível a fornecer material em português para quem não tem acesso a lingua estrangeira, e não o inverso. Como diria um de nossos grandes amigos na comunidade, "Não podemos transformar um hobby num jobby!" :)

O RnCBR não tem qualquer filiação com outros grupos ou blogs no cenário de scans e pretendemos continuar assim por entender que esse é o preço do grato e bem vindo sossego que temos hoje.

Nos orgulhamos de dizer que tudo o que fazemos é feito de fã para fã, sem pretenção de perfeição e sem fins lucrativos de qualquer natureza. Sustentamos a bandeira de que "SCAN E GRANA não se misturam" e abominamos quaisquer grupos ou pessoas que se utilizem dos scans para obter lucro de qualquer natureza, seja para manutenção de servidores ou pagamentos de qualquer tipo para sustentar os grupos (as famosas "colaborações").

Acreditamos que a nona arte tem o poder de despertar o melhor de cada ser humano e temos convicção de que, quando dada a oportunidade, ela tem o papel grandioso de incutir em cada indivíduo valores e princípios nobres, tais como honra, honestidade, amizade, abnegação e patriotismo.

Se você acredita nesses mesmos preceitos e já foi tocado pela influência benigna da nona arte, seja bem vindo também ao RnCBR!! Nossa família terá o maior prazer em recebê-lo.

Equipe RnCBR

31 dezembro 2007

Sargento Rock #305 (O Herói #01) [Ebal PDG]

E O Morto Puxou O Gatilho - Entra para a Companhia Moleza um soldado com um problema grave: em situação de perigo começa a tremer tanto que não consegue reagir. Em campo de batalha, um problema desses pode ser fatal - para si mesmo e para os outros.
Condecorado Por Um Fantasma - Uma aventura do Tanque Mal-Assombrado, na qual o General J.E.B. Stuart deixa sua condição de fantasma para comandar pessoalmente a unidade de Jeb Stuart.
O Ás Sem Asas - Hugh Foster, o famoso Ás Sem Pernas, tem seu avião abatido e acaba sendo capturado pelos inimigos.

RnCBR © 2008 Template by:
SkinCorner